Grupo Açaizeiro se transforma em um centro de alimentação

Com a inauguração do Tropical Sushi neste sábado, 5 de maio, Açaizeiro agrega parceiros nas suas dependências tornando-se um importante centro de alimentação  na rua Rui Barbosa, endereço do Açaizeiro, em Canavieiras.

Há mais de 15 anos atuando na cidade, o Açaizeiro se dividiu no início deste ano nas marcas Dú Açaí e Aipim Tapiocaria visando setorizar a produção e dinamizar o atendimento aos clientes. E as novidades não pararam por aí. Com espaço disponível para expansão, o empresário Eduardo Simões, do Grupo Açaizeiro, se abriu a novas parcerias com a ideia de transformar o complexo do Açaizeiro num grande centro de alimentação da cidade, reunindo variedades gastronômicas no mesmo espaço.

Agora além da combinação irresistível daquela tapioca fininha com recheio generoso e açaí cremoso, feitos artesanalmente pelo Grupo Açaizeiro, você terá a opção de encontrar no mesmo espaço o Tropical Sushi, que funcionará das 17h às 22:30hs, tendo a frente o sushiman Gustavo Souza.

Natural de Canavieiras, Gustavo se especializou em culinária japonesa quando morou em Natal. Ele conta que ao retornar para Canavieiras há pouco mais de um ano foi o pioneiro a fazer comida japonesa na cidade, chegando inclusive a oferecer no início seus serviços por delivery, para sentir a aceitação do público.Mais informações na rede social @tropicalsushiBahia

A visão empreendedora e dinamismo de Eduardo Simões, o Dú, aliado ao seu carisma e a dedicação de anos de trabalho, transformou o Açaizeiro no principal ponto de encontro e um negócio de sucesso da cidade. Dú informa que está aberto a mais parcerias a exemplo do Tropical Sushi, desde que sigam a mesma linha e padrão de qualidade do grupo Açaizeiro, que será o administrador do complexo gastronômico.

O Grupo Açaizeiro está localizado na rua Rui Barbosa, nº 475, Centro e está aberto das 16 às 22 horas e já está oferecendo seus produtos por meio de delivery, no fone (73) 99900-1736. Para mais informações, acompanhe as redes sociais do grupo no @acaizeirobahia

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!