Tabu apoia campanha que destina agasalhos e cobertores a carentes

A Loja Maçônica União e Caridade e a Costa Sul FM iniciaram nesta segunda-feira (7) uma campanha social que pretende doar agasalhos e cobertores às pessoas carentes e em situação de risco e vulnerabilidade, em Canavieiras. A campanha será realizada até o dia 16 de junho próximo, quando será promovida uma mobilização nos pontos de maior concentração e nas residências, com a finalidade de conseguir mais doações.

A campanha tem o apoio institucional do Jornal Tabu, da Associação dos Criadores de Camarão de Canavieiras (ACCC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, além de centros espíritas, empresas comerciais e diversas outras instituições da comunidade. Com o tema “Doe um agasalho e um cobertor neste inverno, o seu amor aquecerá um irmão necessitado”, a campanha pretende aquecer um grande número de famílias carentes da cidade.

Na última sexta-feira (4), os representantes da Costa Sul FM, Lidiane Passos e Hudson Moura, se reuniram com os dirigentes da Loja União e Caridade, Lázaro Magnavita, Paulo Paulino Mota, Romário Brito de Vasconcelos e Walmir Rosário, para fechar os últimos detalhes da campanha. Ficou que definido que os centros fixos de arrecadação ficarão centralizados nas instalações da Costa Sul FM, na CDL de Canavieiras e no jornal Tabu.

Além desses locais, os meios de comunicação de Canavieiras, dentre eles a Costa Sul FM, o jornal Tabu, o blog ciadanoticia.com.br e as redes sociais informarão os postos volantes de arrecadação de agasalhos e cobertores. Esses postos volantes serão instalados em locais de maior concentração da cidade, após ampla divulgação, para facilitar as doações de agasalhos e cobertores.

Um spot com a divulgação da campanha e a informação dos pontos de coleta já está sendo veiculado na Costa Sul FM, bem como os banners nos sites das instituições parceiras. Nesta segunda-feira (7), no Jornal da Costa Sul, a partir das 12 horas, o Venerável Mestre a Loja Maçônica União e Caridade, concederá entrevista detalhando a parceria e divulgando como será realizada a campanha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *