Atleta canavieirense é campeã da primeira etapa do campeonato baiano de volei

A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou nos dias 05 e 06 de Maio de 2018, no Clube Baiano de Tênis, na cidade de Salvador/BA., da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Volei Feminino Adulto, onde representou a Equipe da ASBAC, sagrando-se no final campeã da 1ª Etapa do Campeonato
Baiano, vencendo a Equipe de Lauro de Freitas por 2 sets a 0.

O Campeonato Baiano de Volei Adulto teve a participação de sete Equipes Femininas, entre elas: ASBAC, Clube Baiano de Tênis, Vitória, APCEF, UFBA, Lauro de Freitas, Associação Atlética da Bahia e Marinav.

Saimos da Fase de Grupos em segundo lugar, fazendo um confronto dificil na semifinal contra  a Equipe do Vitoria, vencendo por 2 sets a 0. Já na final em ganhamos por 2 sets a 0 a fortissima Equipe de Lauro de Freitas. Essa foi mais uma oportunidade que aproveitei para melhorar e desenvolver minha qualidade técnica, tendo o evento uma
grande nível técnico”, diz a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no Volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, sendo que o CDC é uma segunda casa para mim. Lá, tenho minha segunda família, que tem me ajudado em muito a amadurecer como atleta e pessoa”.

O vôlei é como o amor pra mim: difícil de explicar, há 26 anos desenvolvemos o trabalho sério na Comunidade de Canavieiras, através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, coordenado pelo CDC, agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!