Atleta representa Canavieiras em torneio internacional de Jiu-Jitsu

A poucos dias da competição, Leandro Ribeiro ainda está em busca de patrocínio para a viagem

O atleta Leandro Ribeiro, 28 anos, representará o município de Canavieiras no torneio Salvador Fall International Open IBJJf   Jitsu-jitsu, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), reunirá uma média de 1000 atletas. Segundo Leandro, a CBJJ é uma das federações mais importantes no meio atualmente, que reúne atletas de alto nível e campeões mundiais da CBJJ, sendo uma grande oportunidade para elevar o histórico de conquistas para o esporte do município na modalidade jiu-jítsu.

Leandro, que treina Jiu-Jitsu há 12 anos na Academia Guerreiros da Laje,  lutará na categoria faixa preta, peso pesado, adulto, e já possui mais de 20 medalhas na modalidade e importantes títulos no curriculum, sendo o atual Campeão Baiano 2018 pela Federação Baiana de Jiu Jitsu na categoria faixa preta, peso pesado adulto e vice-campeão absoluto nesta mesma competição.

Mas, apesar de toda sua preparação para o torneio e da ajuda dos seus colegas de academia com a realização de rifas, Leandro ainda não conseguiu o valor para cobrir suas despesas com a viagem referente a transporte, alimentação e para  sua inscrição no evento. “ Peço a colaboração dos comerciantes locais e da comunidade para, assim, conseguir o valor necessário para poder representar nossa cidade nessa importante competição”.  Interessados podem entrar em contato com o atleta pelo número  (73) 9997-5151

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!