Touro – 21 de abril a 21 de maio

Astrologicamente, Touro simboliza a segurança, a estabilidade, a realidade e o
conservadorismo. Simboliza também a fidelidade, a possessividade, a teimosia e a pirraça.

Nossos taurinos

João Pedro Ribeiro Maciel, Acy Souza, Jefferson Santos da Cruz, Sandy Mançano Pedreira, Josemar da Silva Batista, Katia Soraia Andrade Azevedo, Jorge Silva Soares, Carla Costa Martins, Sandro Silvas Santos, Semadá Souza Matos, José Roberto Ribeiro Jr., Lucilene Marques Conceição, Jair Martins, Maria Quitéria Medrado Vasconcelos, Rosalvo Sertório de Souza Filho, Flávio Nery Oliveira, Karine Borges Evangelista, Marcos Paulo de Jesus, Tânia Pereira Pimentel de Carvalho, Boaventura Ferreira Feitosa, Ana Maria Leal Cândido, Leandro da Silva Luz, Gildete Guimarães dos Santos, Paulo César de Andrade e Lais Farias Souza.

Previsões para o período

TOURO – Aproveite os bons aspectos para sua expansão social. Poderá desenvolver negócios ligados à beleza, ao luxo e ao conforto. Manifeste seu talento criador.

 

 

 

GÊMEOS – Período indicado para rever conceitos, julgar com imparcialidade e ajudar pessoas. Procure humanizar-se mais participando de aços comunitárias.

 

 

 

CÂNCER – O Sol transita em sua 11ª casa astral, estimulando a gentileza e o carinho. Também para planejar mais o futuro e facilitar o convívio com amigos.

 

 

 

LEÃO – Melhor período do ano para alcançar sucesso, poder e autoridade. Poderá obter mais reconhecimento pelo seu talento. Indício de ajuda de gente poderosa.

 

 

 

VIRGEM – Período de aumento de seu poder de análise, senso prático e de comunicação. Com mais entusiasmo você alcançará mais elevados rendimentos.

 

 

 

 

LIBRA – Terá necessidade de mais tempo para resolver questões de herança com familiares. Evite excessos de qualquer natureza, controle o ciúme e possessividade.

 

 

 

ESCORPIÃO – O momento favorece à liderança e à tomada de decisões. Oferece também condições para demonstrar sua seriedade de propósitos e honestidade.

 

 

 

SAGITÁRIO – Possibilidade de expansão de relacionamentos positivos aos negócios. Evite, porém, excesso de otimismo e haja com mais impessoabilidade.

 

 

 

CAPRICÓRNIO – Tá na hora de sair dessa concha, seja mais amável e mais expan-sivo. Seja mais alegre e busque momentos prazerosos não se negando ao amor.

 

 

 

AQUÁRIO – Mais originalidade e intuição poderão aumentar sua força de liderança, alcançando mais sucesso. É bom controlar, porém, esse seu instinto meio rebelde.

 

 

PEIXES – Tempo bom para os estudos e para aumento de conhecimentos. Poderá surgir necessidade de viagem. Sinal de bons ganhos em sua atividade profissional.

 

 

 

ÁRIES – Período favorável a mudanças importantes em sua vida financeira. Mas é aconselhável agir com calma e prudência a fim de garantir melhores rendas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *