Traficante Pindoca é preso em Una

Evandro de Jesus Silva, 40 anos, conhecido por Pindoca, foi conduzido ontem ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, após ser flagrado por policiais militares e civis no interior de sua casa, localizada na rua Seis, bairro Marcel Ganem, em Una,  de posse de dois revólveres calibre 38, oito cartuchos de igual calibre e dezessete pedras de crack. Também foi encontrado com Pindoca material para embalar droga.
Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, Pindoca era usado pelo bando denominado de Terceiro Comando (Tudo 3) para fazer a guarda do armamento do finado traficante Fabinho. Há informações que ele era também o informante da movimentação da viatura policial no bairro. Com o flagrante, Pindoca deve ser condenado pelos  crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, cujas  penas acumuladas podem chegar  à 27 anos de reclusão.
Desde o início do mês de março  os policiais militares do 3º Pelotão da Polícia Militar de Una vêm trabalhando incessantemente com apoio da CIPE/Cacaueira, da RONDESP/SUL e da Delegacia de Polícia no combate ao tráfico de drogas e aos crimes de roubo na cidade. Neste período, nove indivíduos já tombaram em confronto com as forças de segurança, e nove veículos roubados foram recuperados. Os policiais também apreenderam diversas armas de fogo, a exemplo de pistolas, revólveres, rifles e espingardas calibre 12 (escopeta).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *