Líder do tráfico em Ruy Barbosa foi preso em Comandatuba

A guarnição da Polícia Militar em Una se deslocou na manhã desta sexta-feira, 11 ao centro de do distrito de Comandatuba, para abordar um indivíduo em atitude suspeita em uma quitinete. No local foi abortado e indentificado após checagem no sitema do Banco Nacional de Mandado de prisão do Conselho Nacional de Justiça, Wilson Ferreira Ribeiro Filho, 25 anos.

Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Ruy Barbosa contra Wilson, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Una e apresentado ao plantonista que registrou a ocorrência policial, ficando o réu à disposição da Justiça de Ruy Barbosa.

Wilson é considerado um dos maiores traficantes da cidade de Ruy Barbosa, região da Chapada Diamantina e já foi preso pela CIPE-Chapada em junho do ano passado, segundo o comandante daquela unidade especializada, Wilson é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um desafeto na praça durante os festejos de Santo Antônio. Líder de uma facção criminosa, Wilson, tentou reverter a prisão preventiva junto ao Superior Tribunal de Justiça, mas não teve êxito, sendo mantida a decisão de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!