Chef Junior França faz trabalho de resgate na gastronomia baiana

O chef Junior França, desde 2005, realiza um forte trabalho de resgate na Gastronomia Baiana. Cria e inova os seus pratos em Itacaré, belíssima cidade costeira secular do Sul da Bahia, onde reside e resgata a culinária local, sempre com base na agricultura familiar da região.

Hoje atua como Consultor, Coordenador de Eventos Gastronômicos e Personal Chef, levando seu amor e conhecimento por onde anda. Tanto em suas consultorias gastronômicas, como nos eventos, utiliza seu potencial para criar uma identidade gastronômica por onde passa.

Estudando e pesquisando as riquezas locais para onde é convidado, o Chef Junior França procura sempre utilizar os produtos locais, potencializando-os com suas técnicas, e agregando valor ao produto, no objetivo de resgatar a culinária local.

Também dedica parte do seu tempo em oficinas, workshops e aulas gastronômicas. Não mais fixo em uma só cozinha, ele está sempre viajando e levando toda sua diversidade de conhecimentos aos amantes e admiradores da gastronomia, carregando sempre em sua bagagem uma pitada de novidade de suas histórias.

Sempre maravilhado e motivado após suas experiências, o Chef Junior garante ter grandes sonhos a serem realizados, e transpõe nos pequenos detalhes, seu amor imensurável pela gastronomia, deixando por onde passa seu toque especial.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!