AABB Ilhéus abre as portas para divulgação no clube

Pela primeira vez em seus 60 anos, o tradicional clube da Praia do Sul oferece seu espaço para quem deseja anunciar produtos e serviços em suas dependências. Foi lançado o projeto Portas Abertas para Divulgação na AABB Ilhéus.
Os espaços disponíveis para divulgação encontram-se junto ao Parque Aquático, nos campos de futebol, quadras de tênis e futevôlei, restaurante, bar e estacionamento do clube. Todos com visibilidade estratégica.
Quem vai ser influenciado por essa divulgação é o público qualificado que frequenta a AABB Ilhéus não só nos fins de semana e feriados, quando ocorrem picos de frequência, mas também durante toda a semana.
Vai desde os sócios com seus dependentes familiares, passando por jovens e adultos presentes nos eventos esportivos e sociais, até crianças e adolescentes alunos da escolinha de futebol.
Segundo o presidente do clube, Thales Lavigne de Melo, a AABB Ilhéus compartilha custos de instalação da estrutura de exibição e desegurança do material de publicidade com os parceiros. “Os compromissos são mútuos e solidários, valendo a princípio pelo períodode 12 meses”, destaca.
O projeto Portas Abertas para Divulgação foi desenvolvido pelo birô de comunicação Olhos de Lince, de Itabuna, com a colaboração técnica da Lumiplack e da C3 Comunicação Visual, empresas produtoras de
publicidade outdoor de Ilhéus.
De acordo com o coordenador do projeto, publicitário Carlos Malluta, “pela qualidade, tanto do público como do clube, aí se acha uma das melhores relações custo/benefício de Ilhéus e região”. E conclui: “Com certeza, os primeiros serão os primeiros a ganhar com essa oportunidade inédita de divulgar seu nome dentro da AABB Ilhéus”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *