Arnou Netto entre os melhores do Brasil

Mais uma vez a Bahia foi a Capital do judô sediando o Campeonato Brasileiro 2018 Sub 18, realizado no Centro Pan Americano e Judô em Lauro de Freitas. Arnou Netto, atleta da categoria meio leve, da Associação Nissei de Canavieiras, foi um dos atletas a compor a seleção baiana. Após vencer os Estados de Amazonas e Mato Grosso do Sul foi superado por São Paulo na semi final, ficando na disputa de bronze, onde venceu Alagoas conquistando a medalha de bronze.

Segundo o pai e técnico Arnou Júnior, “foram 5 meses de preparação para essa competição, chegando a treinar cerca de 6 horas por dia, muito esforço para provar que apesar das dificuldades e falta de apoio e incentivo podemos está entre os melhores do Brasil. Com esse bronze que para nos vale ouro, fomos muito elogiados e estamos muito orgulhosos do nosso Campeão”.

O atleta e equiope agradecem o apoio do Prefeito Dr. Almeida, Academia Universo do Esporte Fitness, Febaju, Mercearia Avenida, Clínica Fisiovida, Polican, Cleber o Barbeiro, Colégio João Calvino, Costa Sul FM, Fazenda MarWay

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *