Arrecadação de agasalhos e cobertores se encerra hoje em Canavieiras

Durante a manhã deste sábado (16) uma ação social chamou atenção dos canavieirenses na Praça João Perelo, mais conhecida como rua da feira.
Com o tema “Doe um agasalho e um cobertor neste inverno, o seu amor aquecerá um irmão necessitado”, a campanha social, que se encerra às 13 horas de hoje, chamou atenção da população com uma tenda montada logo na entrada da rua da feira, esquina com a Assis Gonçalvez, e a presença de membros da Loja Macônica União e Caridade que, animados,  convidavam a população a contribuírem nessas últimas horas de campanha.

Após ampla divulgação, agasalhos, cobertores  e até travesseiros já haviam sido doados nas primeiras horas da manhã. A rua da feira foi escolhida para o encerramento por ser um dos locais de maior concentração da cidade,  facilitando assim, as doações de agasalhos e cobertores.

A campanha, que foi iniciada em 7 de maio,  é uma iniciativa da Loja Maçônica União e Caridade e a Costa Sul FM e  pretende doar agasalhos e cobertores às pessoas carentes e em situação de risco e vulnerabilidade, em Canavieiras.

Foram montados também nas últimas semanas, pontos fixos de arrecadação nas instalações da Costa Sul FM, na CDL de Canavieiras e no jornal Tabu.
E você, ja fez sua doação? Você tem até as 13 horas deste sábado para levar sua contribuição lá na rua da feira. Após esta data, só entrando em contato com os organizadores da campanha para saber se ainda estão recebendo últimas doações.

A campanha tem o apoio institucional do Jornal Tabu, da Associação dos Criadores de Camarão de Canavieiras (ACCC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, além de centros espíritas, empresas comerciais e  diversas outras instituições da comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *