Jogo do Brasil marca confraternização dos 41 anos do Baba organizado

No último domingo (17) o Clube Recreativo Baba Organizado de Canavieiras comemorou seu aniversário de 41 anos com a tradicional queima fogos da alvorada e carreata pelas ruas da cidade. O torneio entre sócios encerrou as festividades na parte da manhã sagrando-se campeão o time amarelo liderado por Ivan que venceu o time preto pelo placar de 2 x 1, sendo premiado com medalhas e troféu.

Na parte da tarde, a festa de aniversário no Condomínio Society foi animada pelas bandas Maria Breteira e Thiago Camargo sendo interrompida às 15 horas para a transmissão no telão do jogo Brasil e Suiça, pela primeira rodada da Copa do mundo 2018, contando com grande torcida e animação dos sócios e familiares.

A festa seguiu até às 21 horas e teve discursos emocionados dos membros, do prefeito de Canavieiras Dr. Almeida e do atual presidente do Baba, João Cesário, que destacaram a história e contribuição do Baba para Canavieiras.

João Cesário ressalta que com mensalidade dos membros e agora com o aluguel da sede da rua Rui Barbosa, o Baba, que é uma entidade filantrópica, consegue ainda desenvolver ações sociais, como entrega de cestas básicas na Semana Santa e Natal.

Cesário informa ainda que no próximo domingo (24), na parte da tarde, será realizada a festa de São João para os sócios e familiares no campo da Burundanga, com fogueira e churrasco.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!