Viva Ilhéus Fest marca os festejos pelos 484 anos da cidade

Programação começou nesta quarta (27) e vai até sábado (30), na Av. Soares Lopes

Hoje, 28 de junho, a cidade de Ilhéus, na região sul da Bahia, completa 484 anos de fundação e, para comemorar a data, a Prefeitura Municipal da cidade trás dentro da programação do Viva Ilhéus Fest 2018, os shows de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo.

Serão quatro noites de forró com atrações renomadas e expoentes da música regional nessa festa que, além de integrar as comemorações do aniversário da cidade, também celebra o tradicional São Pedro.

O evento, que teve sua abertura ontem (27) com um dos maiores nomes do forró, o cantor Flávio José, trará ainda no dia 29 de junho, dia de São Pedo, Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró e, no sábado (30), último de festa, o Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.

Segundo Hélio Ricardo, secretário interino de Turismo e Esporte (Setur) da cidade, a  proposta é atrair turistas em plena época de festejos juninos, mas sem a concorrência direta do São João. Além dos shows, a população conta com um espaço gourmet, com comidas típicas e variadas.

O Viva Ilhéus é promovido pela Secretaria de Turismo de Ilhéus e pelo Governo da Bahia, via Bahiatursa.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *