Morre Vily Modesto, um dos mais respeitados jornalistas do interior da Bahia

O jornalista Vily Modesto morreu nesta quinta-feira em Itabuna, aos 78 anos. Por mais de 40 anos ele foi um dos mais respeitados jornalistas do interior do estado.

Presença constante em Canavieiras, Vily Modesto era um dos organizadores da promoção “Garota Verão Coca Cola”, com muitas edições realizadas. Também foi colunista do jornal Agora. Respeitado e admirado, Vily Modesto consolidou seu conceito como comunicador que gozava grande conceito entre seus ouvintes e leitores pela qualidade das fontes e seriedade com as informações que prestava.

Vily também foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna e exerceu o cargo de diretor por vários mandatos seguidos. Além de jornalista e radialista, Vily foi um dos primeiros publicitários de Itabuna, fundador da empresa V. M. P. (Villy Modesto Publicidade, ainda na década de 1960.

Chefe da Sucursal de A Tarde no Sul da Bahia, também escreveu e assinou uma coluna no jornal, bastante diversificada, com notícias de bastidores nas áreas de economia, política e comportamento.
O velório está sendo no SAF e a família informou que o sepultamento será às 14 horas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *