Sindicato dos Produtores Rurais de Canavieiras celebra seus 66 anos

Na próxima sexta-feira, 13 de julho, o Sindicato dos Produtores Rurais de Canavieiras completa 66 anos de fundação e, para festejar a data, promove programação especial que inclui missa e sessão solene na entidade.

A programação dos 66 anos de aniversário  terá início às 7 horas com missa solene na Igreja de São Boaventura e, às 9h30 min, sessão solene na sede da entidade na Av. Otávio Mangabeira, 1038.

Com nova diretoria empossada em 11 de maio deste ano, tendo a frente Tancredo Santana Melo (Kedoca) como presidente, o sindicato tem desenvolvido, nesses mais de 60 anos de fundação,  importantes ações e programas em prol do fortalecimento da agricultura de Canavieiras como os Programas Pró-Senar Cacau, Pró-Senar Leite e o Despertar.
Este último atende aos alunos da Educação do Campo, trabalhando a Educação Socioambiental  de crianças e jovens do meio rural, preparando-os para o exercício da cidadania. O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade é ligado ao Sistema FAEB/SENAR (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *