SINDSPUC CONVOCA FILIADOS PARA DEBATER A PAUTA DE 2018 – Tabu Online

SINDSPUC CONVOCA FILIADOS PARA DEBATER A PAUTA DE 2018

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (Sindispuc) publicou edital convocando todos os trabalhadores da Prefeitura para participar da primeira Reunião Ordinária de 2018. O encontro será realizado na sede da Colônia (Z-20) dos Pescadores, na praça da Capelinha, na próxima terça-feira (dia 7), às 19h30min., para a apreciação de uma pauta para o ano de 2018.

Segundo o presidente do Sindspuc, Dário Souza Brito, na reunião serão tratados temas de grande relevância para a categoria dos servidores municipais, a exemplo da prestação de contas da diretoria anterior, relativa ao período 2014/17, bem como de 1º de janeiro a 23 de abril de 2018. “Esse assunto é importante para que os associados tomem consciência da realidade do sindicato até a nossa posse”, disse Dário.

Outro assunto que será objeto da pauta é a apreciação da desfiliação do Sindspuc à Força Sindical e a consequente filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT), que também deverá ser decidida durante a reunião. Em seguida, a atual diretoria fará a prestação de contas dos três primeiros meses à frente do sindicato, conforme a prática de transparência prometida durante a campanha eleitoral.

Dário considera que também será apresentada uma análise sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais e o descumprimento da Lei 468, de 3 de outubro de 1995. Ainda serão levantadas e apreciadas as demandas específicas dos trabalhadores, cooperativados que são filiados ao Sindspuc, além de outros assuntos que poderão surgir no decorrer da reunião.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *