Prefeito quer time reforçado – Tabu Online

Prefeito quer time reforçado

Dizem os habituais frequentadores da Prefeitura de Canavieiras que o prefeito Dr. Almeida é só risadas, por ter se livrado dos processos que respondia já Justiça Eleitoral, que foi julgado recentemente em Salvador. Ao que tudo indica, a vitória com uma larga margem no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) seria um prenúncio de boa notícia ao ser julgado em Brasília, caso haja recursos.

Para comemorar o feito, muita festa com carro de som, carreata com a participação de motos e bicicletas, e muitos fogos, como manda a tradição canavieirense nesses casos de alegria. Agora, segundo os fiéis assessores dizem que o prefeito estará mais à vontade para as investidas políticas, buscando consolidar seu grupo de seguidores, buscando reforço nos times adversários.

E o reduto que está sendo atacado pelo prefeito é o do seu adversário, o ex-prefeito Almir Melo, cujos seguidores começam a ser vistos com mais intensidade na máquina administrativa. Aos poucos, os chamados Correnteiros já ocupam postos de trabalho e comando no Governo Ser Humano, nas suas várias secretarias. Dizem que novas investidas nos Correnteiros serão feitas nos próximos dias, para reforçar o time com nomes de peso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *