ATLETA CANAVIEIRENSE É CAMPEÃ DA PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE VOLEI PRAIA – Tabu Online

ATLETA CANAVIEIRENSE É CAMPEÃ DA PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE VOLEI PRAIA

A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou nos dias 28 e 29 de Julho de 2018, no CEPE, na cidade de Salvador/BA., da 1ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia – Adulto, sagrando-se no final campeã da etapa, tendo parceira a Atleta Thamara Moreira.

A etapa do Circuito Baiano de Volei de Praia Adulto teve a participação de duplas Femininas e Masculinas do Estado da Bahia.

Nessa etapa conquistamos o título de forma invicta, onde vencemos todos os jogos, onde fizemos a final, vencendo por 2 sets a 1 para dupla Roberta e Indiara.

A próxima etapa será realizada na cidade Dias D’Avila e a atleta canavieirense retornará a jogar com sua parceira Fernanda Melo, garantidas já no ranking da Bahia.

“Tive o Circuito Baiano de Volei de Praia Adulto como mais uma experiência na minha carreira esportiva. Procurei sempre manter o foco, principalmente por estar jogando com uma atleta já experiente e adulta. Acredito que sempre seremos capazes de conquistar  algo através de muita determinação”, relata a Atleta Anna Thereza Castro.

A Atleta Anna Thereza, teve sua iniciação no volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, que é desenvolvido há mais de 26 anos na Comunidade Canavieirense pelo CDC – CLUBE DESPORTIVO CANES.

“Me sinto orgulho em ver que uma semente plantada através de nosso projeto, estar dando bons frutos. O vôlei é como o amor pra mim: difícil de explicar, agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *