Duas apreensões de drogas na última sexta-feira (10) em Canavieiras

A última sexta-feira em Canavieiras foi marcada por duas prisões nos bairros Cidade Nova e Centro
João Guilherme Seara Alves

A guarnição da PM-BA/PETO 71CIPM viatura 9.7112 fazia rondas nas imediações do bairro Cidade Nova às 11:30 da manhã, quando um elemento em atitude suspeita estava saindo da rua do Pantanal. Foi dada a ordem de parada e, durante abordagem, foi encontrado com João Guilherme Seara Alves,  18 anos, uma sacola plástica dentro de sua bermuda contendo o seguinte material ilícito: 53 gramas de maconha.

Foi dada então a voz de prisão e o mesmo foi apresentado na delegacia local perante a autoridade competente para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Já nos últimos minutos da sexta-feira (10), por volta das 23h 30 min,  a guarnição da PM realizava abordagens na avenida Otávio Mangabeira, quando avistou um veículo trafegando com os vidros totalmente escuros e em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada mas,  o condutor tentou evadir-se sem êxito. Mediante a atitude suspeita foi procedida a busca pessoal em Elder José Costa Junior, 25 anos, e no veículo. Com ele foram encontrados  material ilícito, celular Samsung, 01  Honda Civic e a quantia de R$ 851,00 reais.

Elder José Costa Junior desobedeceu a ordem legal dada pelo agente público e resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Ele e junto com o material apreendido foi apresentado na delegacia local perante a autoridade competente para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

No último ano a PM-BA/PETO 71CIPM de Canavieiras, sob o comando do Major Iglessias, vem inibindo e combatendo o tráfico de drogas na cidade com diligências e abordagens bem sucedidas, resultado de um  eficiente serviço de inteligência e investigação nas suas operações.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!