Ginástica rítmica é oferecida nas escolas municipais de Canavieiras

Na última quinta-feira (9) foi realizada a aula inaugural de ginástica ritmica para os estudantes da rede municipal de ensino de Canavieiras na Academia Universo do Esporte, onde a modalidade está sendo oferecida nos turnos matutino e vespertino, com previsão de atender até 130 estudantes  em idades infanto-juvenil.
 “Na semana que em se comemora o Dia do Estudante ( 11 de Agosto), a ginástica rítmica é o melhor presente que o Governo Ser Humano poderia oferecer aos nossos estudantes e, como professor e agora vereador, não poderia deixar de lutar pelos  sonhos de nossas crianças e jovens estudantes”, disse o vereador Vitor Fábio, responsável por apresentar o projeto de Ginástica Rítmica.
Atendendo a reivindicação de  pais e alunos, o vereador Vitor Fábio, juntamente com a  professora Patrícia Belém, levaram ao prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida, o projeto que solicitava o oferecimento da ginástica rítmica nas escolas da rede municipal de Canavieiras.
Segundo Vitor Fábio, o prefeito prontamente  aprovou o projeto, demonstrando solidariedade e apoio aos estudantes e à reivindicação do líder de governo.
Para Vitor Fábio, a escola deve trabalhar o desenvolvimento integral dos estudantes e a ginástica rítmica será um importante instrumento no desenvolvendo físico, psíquico disciplinar e artístico dos alunos.
As inscrições para participar das turmas de ginástica rítmica foram feitas nas escolas da Rede Municipal de Ensino e as aulas são ministradas pela professora Patrícia Belém. Mas, o vereador Vitor Fábio informa que  já há uma lista de espera para aqueles que fizeram inscrição após o dia 09 de agosto.
Maiores informações na Academia Universo do Esporte.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!