Para aqueles que possam entender…

Texto inteligente

É inadmissível afirmar que vereadores tenham anodia do povo sério de trabalhador. Ao se verem ameaçados arrebicam suas fontes para se esconderem do arrocho. Alguns deles, apenas alguns, os sapientes, ainda são capazes de utilizar do baixo-latim para ludibriar os menos inteligentes, tornando-os inertes e obrigando-os a uma cacofagia.

Contudo, não provocaremos celeuma, mas procuraremos cavilar para sermos um celícola de HONRAS.

 

…Para que todos entendam

Traduzindo

É impossível admitir que vereadores renham alguma insensibilidade à dor do povo sério trabalhador. Temos a certeza de que, quando são ameaçados enfeitam-se com exageros, ficam mascarados para se esconderem de qualquer situação difícil. Alguns deles, apenas alguns, os mais “SÁBIOS”, ainda são capazes de utilizar palavras falsas e de difícil conhecimento para fazer pouco-caso dos servidores e das pessoas que os admiram, deixando sem sombras de dúvidas, todos, todos sem ação, e, obrigando-os a ouvir coisas indecentes pela enganação.

Sendo assim, não provocaremos algazarras, nem tampouco baixarias, mas procuraremos utilizar a máquina da astúcia, inteligência, para colhermos os frutos como um habitante de um céu cheio de HONRAS.

 

Foi assim que se expressou o Informativo do Sindspuc Notícias, Ano 1, nº 12, Dez/2008, fl.01, do Sindicato dos Servidores Municipais de Canavieiras.

Assim como antes, continuam na mesma batida…

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!