Baba do Caju II é o grande campeão da Copa Master de Futebol de Canavieiras

Foi realizado no último domingo (12), no Estádio Pedro Menezes, a grande final da Copa Master de Futebol de Canavieiras entre as equipes Baba do Estádio e o Baba do Caju II. Num jogo bastante disputado, que terminou empatado em 1 x 1  no tempo normal, o Baba do Caju II acabou levando a melhor na cobrança de pênaltis.

A equipe, formada de última hora, estava desacreditada na competição, e surpreendeu a todos vencendo o forte time do Baba do Estádio, sagrando-se campeão da competição e fazendo a alegria da torcida, que saiu  do estádio em uma grande carreata pelas  ruas da cidade até a sua sede no Campo do Caju.

Pituça, o organizador da competição, explica que antes da final chamou as duas equipes e fez um acordo para dividirem a premiação. Assim, cada equipe ficou com a quantia de R$750 reais, com o primeiro lugar recebendo o troféu em nome de Alberto de Canavieiras e o segundo lugar em nome de Biela. Os troféus foram doados pela FBF através da viúva de Rui Evangelista, considerado eterno presidente da liga de Canavieiras.

Após o final da partida foram homenageados com duas medalhas os jogadores  Caboco da Birindiba e Boneco, atletas de maior idade da competição, que já passaram dos 70 anos, pelo exemplo de superação e amor ao esporte, provando que para a prática do futebol não há limite de idade.

Pituça agradece a todos os colaboradores e em especial aos árbitros Pitutinha, Bilico, Paulo, Zé Goleiro, Jailson, Darlan, Raimundinho do HT e Vadinho de Una. Ele informa que em setembro, Canavieiras sediará o 1º Torneio dos veteranos no Baba do Cajú, também com a organização de Pituça. “O objetivo do Torneio é reunir muitos ex-jogadores num mesmo evento e promover o reencontro daqueles que um dia deram alegria para torcida da região”, conclui.

Essa foi a segunda Copa Master de Canavieiras e contou com a participação dos babas do Estádio,  de Caju I e II, Prefeitura, Mendes,  Ecológico,  Organizado, Santa Luzia, Santa Maria Eterna e Luverdense do km 18, que  protagonizando disputas acirradas em 42 partidas , com atletas de várias idades dando exemplo de vitalidade e superação.

Para mais informações e/ou  inscrições no Torneio dos Veteranos que acontece em setembro, entrar em contato com Pituça no número: 99989-5918

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!