Operação distrito da PM apreende armas de fogo ontem (15) em Canavieiras

Na tarde de ontem (15)  por volta das 13h e 15 min, a PM-BA/PETO 71CIPM recebeu uma denúncia de que um elemento estava de posse de uma espingarda aterrorizando alguns moradores no Km 10, conhecido popularmente como Campo do Arroz.

A guarnição da PM se deslocou até o local para averiguar a informação e, chegando lá, um indivíduo evadiu-se deixando uma espingarda de fabricação caseira que foi apreendida. Foi realizada diligência nos arredores no intuito de encontrar o indivíduo mas, sem sucesso.

À noite,  por volta das 19 h e 50 min, em outra operação no  ramal de Barreiras, distrito de Hermelândia, a PM avistou elementos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da viatura evadiram pelos fundo de um barraco deixando para trás uma arma de fogo calibre 22 com duas munições intactas e um documento de identidade  de  Jhonatas  Caetano dos Santos Gomes.  Segundo informações coletadas, ele  faz parte do bando que aterroriza populares daquela região. Foram feitas buscas no local mas, ninguém foi encontrado.

A operação distrito da PM-BA/PETO 71CIPM de  Canavieiras tem o objetivo de prevenir, identificar e reprimir ações criminosas e o tráfico de drogas nos distritos de Canavieiras.

Para denúncias a PM de Canavieiras atende pelo número (73) 99807-2396. Essa central operacional recebe as denúncias e envia as viaturas para fazer o atendimento na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!