Canavieiras empata em 0x0 com Una na 2ªrodada do Intermunicipal 2018

A seleção de Canavieiras enfrentou o time de Una na tarde do último domingo (19), no Estádio Municipal de Una pela 2ª rodada do intermunicipal.
 
Depois de um primeiro tempo de muita pressão da seleção de Una, com alguns gols perdidos, houve equilíbrio no segundo tempo e o jogo acabou em 0 a 0. Pelo outro jogo do grupo, Arataca venceu Camacan e lidera o grupo com quatro pontos. Una e Canavieiras tem dois pontos cada uma. Canavieiras em 2 jogos não venceu nenhuma partida, acumulando 2 empates e é a segunda classificada no grupo 14.
 
No dia 12 de agosto, a seleção de Canavieiras estreou no intermunicipal empatando em casa com o time de Camacã por 1 a 1, com gols de Hudson (Canavieiras) e Bilú (Camacã).
 
O próximo jogo de Canavieiras será no dia 26 de agosto, em casa, no Estádio Pedro Menezes contra a seleção de Arataca.
 
Confira abaixo a tabela de classificação do grupo de Canavieiras e clique aqui para conferir a tabela completa do campeonato.

Destaques da 2ª rodada

Foram 86 gols marcados na segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal, que foi disputada neste domingo (19), proporcionando uma média de 2,6 gols por partida. E um dos jogos que contribuiu para essa chuva de gols foi Biritinga 4×0 Ichu, no Estádio Municipal Manoelito Moreira de Carvalho, o Moreirão, que foi transmitido ao vivo para toda a Bahia pela TVE, pelo Grupo 3.

Mas, a maior goleada da competição ocorreu na cidade de Uruçuca, onde a seleção da casa disparou 7 a 1 em Itabuna, pelo Grupo 10, que tem a liderança com 6 pontos de Itajuípe – com 100% de aproveitamento – após a vitória deste domingo (19) sobre Ubatã.

Fontes: Sites AtitudeemUna e fbf.org.br/intermunicipal

Foto: Comunicação Governo Ser Humano

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!