Atleta canavieirense conquista o quinto lugar em competição nacional de volei de praia

A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou de 14 a 16 de agosto de 2018, da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Volei de Praia Sub-21, realizado em Jaboatão dos Guararapes/PE, na arena montada na Praia da Piedade. A quarta e última etapa de 2018 ocorre em Manaus (AM), de 5 a 7 de outubro.

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas da mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título.

A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro com sua parceira Fernanda Melo conquistaram o quinto lugar, tendo como técnica a professora de educação física Alba Oliveira, na briga pelo quinto lugar venceram por 2 sets a 0 (21/13, 21/14) sobre Gabriella / Carol Paiva (RJ).

“Aproveito todas oportunidades para aprimorar e evoluir  minha qualidade técnica, onde nessa etapa tive um grande aprendizado, espero melhorar meu desempenho na quarta etapa”, diz a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO,
através do CDC – Clube Desportivo Canes.

“Ver uma Atleta conquistando novos horizontes, participando de um campeonato nacional, é um grande sonho. Tenho certeza que terá um futuro promissor no volei de praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.

A competição revelou diversos atletas que foram campeões e posteriormente se tornariam olímpicos como Pedro Solberg (RJ), Bruno Schmidt (DF), Bárbara Seixas (RJ), Juliana (CE) e Maria Elisa (RJ).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!