Banco do Nordeste oferece crédito a juros baixos

A agência do Banco do Nordeste do Brasil, agência de Camacan, reuniu nesta quinta-feira (23), empresários do Sul da Bahia, das cidades de abrangência, para apresentar os produtos disponíveis. Participaram do encontro, o gerente-geral Lenoel Muniz Oliveira e o gerente de negócios Gilberto Batista Costa. Representando Canavieiras, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ériston Nascimento.

Dentre os produtos apresentados, estão os financiamentos para investimentos de longo prazo e capital de giro, através do cartão de crédito, com taxa de 5,8% ao ano, o que se torna altamente vantajoso. O cartão apresentado está dentro das novas regras do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), para investimentos na indústria, comércio e serviços e na infraestrutura do Nordeste.

Com o Cartão BNB, o empresário tem crédito rotativo pré-aprovado para aquisição de bens novos (máquinas, equipamentos, veículos, móveis e utensílios), matérias-primas, insumos e mercadorias. O cartão oferece prazo de pagamento em até 72 meses para investimento e até 18 meses para giro, além de Parcela do FNE no financiamento isenta de IOF, Bônus de adimplência de 15% (sobre juros do FNE) e ser aceito nos estabelecimentos credenciados no Portal de Fornecedores do Cartão BNB.

Explicou a direção da agência, que o Cartão BNB, o Banco do Nordeste oferece agilidade ao seu dia a dia da empresa, pois apenas é assinado um contrato válido até 5 anos, o que reduz suas idas às agências do banco, com menor custo de contratação e desburocratização. Os agricultores também dispõem de linhas de financiamento com as menores taxas do mercado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!