CANAVIEIRENSE CONCORRE AO PRÊMIO SERVIDOR CIDADÃO 2018

O canavieirense Boaventura Freire, servidor público do Poder Judiciário, lotado na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Canavieiras, recebeu, sábado (25), a visita de comissão avaliadora da Fundação Luís Eduardo Magalhães. É que Glória Telles e Diego Friass vieram conhecer as ações desenvolvidas pelo servidor, que concorre ao Prêmio Servidor Cidadão 2018.

O encontro foi realizado no Ginásio de Esportes de Canavieiras (Geca), um dos locais onde Boinha Freire exerce atividade voluntária há mais de 26 anos, orientando crianças, adolescentes e adultos na prática de vôlei, futsal e futebol. As atividades são desenvolvidas através do projeto ESPORTE & AÇÃO, criado e mantido pelo Clube Desportivo Canes (CDC).

Destinado a reconhecer servidores estaduais que desenvolvem ações e projetos de caráter voluntário, o Prêmio Servidor Cidadão contempla iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida e da prestação de serviços. O prêmio também avalia o estímulo à cultura, à capacitação profissional e à formação educacional no âmbito da comunidade baiana.

O CDC é uma das entidades esportivas mais atuantes de Canavieiras e região, e tem como coordenador de esportes o professor de Educação Física Boaventura Freire, em horário extraexpediente. “Fico muito feliz em poder concorrer, mais uma vez, a esse prêmio estadual, e agradeço primeiramente a Deus, aos meus pais, aos atletas e ex-atletas, à Diretoria do CDC e a todos que contribuem no projeto”, concluiu Boinha Freire.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!