MORADORES PROMOVEM FEIJOADA A TRABALHADORES APÓS CONCLUSÃO DE OBRA

O serviço soluciona um problema existente há mais de 20 anos, que alagava a rua e as residências

Uma obra realizada pela Prefeitura de Canavieiras para solucionar um problema de escoamento de água pluviais há mais de 20 anos foi concluída nesta segunda-feira (27). E para comemorar o feito, o comerciante de móveis usados Yuri reuniu os moradores da rua Barão de Cotegipe para oferecer uma feijoada ao pessoal que trabalhou na obra.

Segundo Yuri, além da solução do problema no esgotamento das águas pluviais, que no período de fortes chuvas as águas invadiam as residências, os moradores se afeiçoaram aos operários. Conta, Yuri, que pelo tratamento dispensado, houve uma interação entre os moradores e trabalhadores.

Além da nova rede pluvial, também foi recomposta a pavimentação a paralelepípedos e as entradas de garagens das casas. Na opinião do encarregado Nélson, que executou a obra da rua Barão de Cotegipe, os moradores não terão mais problemas com as enchentes que alagavam a rua e invadiam as suas residências.

Em função disso, as casas e garagens foram transformadas em depósito de materiais, além de fornecerem água e até energia elétrica para que as obras fossem executadas sem interrupção. “Também era muito comum os moradores se reunirem para presentear os trabalhadores com as merendas do dia a dia”, diz Yuri.

Na comemoração, uma farta feijoada, preparada desde o sábado por Yuri – para ganhar consistência, sustância e gosto – a iguaria foi servida em tom solene, com armação de toldo e participação de Gilberto Serralheiro na famosa “vaquinha” para cerveja e refrigerantes. Como não poderia deixar de acontecer, até o prefeito Dr. Almeida apareceu para conferir a feijoada.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!