Canavieiras: Duas apreensões de moto e uma tentativa de homicídio entre 30 e 31/08

Em menos de 24 horas, da última quinta até as primeiras horas desta sexta-feira (31/08),  a guarnição da PETO 71ªCIPM de Canavieiras apreende duas motos e investiga tentativa de homicídio com arma branca  no bar do Posto Atalaia.

Por volta das 15horas da última quinta-feira (30/08), a guarnição do PETO 71ªCIPM fazia ronda no Puxim do Sul em cumprimento a Operação Distrito, quando encontrou uma moto que fora abandonada instante antes da chegada da guarnição.  Ao conferir a motocicleta, os policiais verificaram que a mesma estava com o chassi arrancado e sem placa, possivelmente sendo produto de roubo. A moto foi recolhida e apreendida. Foto desta moto em destaque nesta matéria.

Nos primeiros minutos já da sexta-feira (31/08), um elemento passou ao redor da 00h pela viatura do PETO 71ªCIPM na Avenida Otávio Mangabeira conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete. A guarnição sinalizou com a sirene para que ele parasse, mas o indivíduo evadiu sem êxito, sendo  logo alcançado nas proximidades da Praça da Capelinha na Rua São Francisco.

Segundo informou o PETO 71ªCIPM , o mesmo não estava em posse do documento do veículo e de documento de identificação além de estar visualmente embriagado. Ele então foi conduzido ao hospital Regis Pacheco, sendo identificado como Joílson Costa Santos. Posteriormente  foi conduzido para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis e registro da ocorrência de direção perigosa e condução de veículo sem habilitação. Material apreendido: 01 moto Pop 100 Preta Placa policial Oul-7331

Ainda nas primeiras horas da sexta-feira (31/08), por volta das 2h da manhã, a guarnição do PETO foi informada através da central, que havia uma vítima de golpes de arma branca no bar do Posto Atalaia.  A guarnição então se deslocou até o local, porém,  a vítima, Luís Carlos Costa Filho, 44 Anos,  já havia  sido socorrida  e levada até o hospital municipal.

Pessoas que presenciaram  a tentativa de homicídio informaram aos policiais que um indivíduo chamado Vinicius vulgo “bililiu” teria  efetuado os golpes. Na sequência , a guarnição foi até  o hospital porém, a vítima ainda estava inconsciente, dirigindo-se na sequência até a residência do suspeito que,  ao perceber a presença da polícia, saiu pelos fundos da casa. Diligências foram feitas desde então no intuito de encontrar o elemento, porém, sem sucesso.

Em Canavieiras, a central operacional da PM atende no número (73) 99807-2396 recebendo  denúncias e, na sequência, envia as viaturas para fazer o atendimento na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!