Bolsonaro leva facada durante campanha em Juiz de Fora

Candidato do PSL à Presidência foi atacado na tarde desta quinta-feira (6) com uma faca durante  campanha em Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF em Juiz de Fora

Jair Bolsonaro levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha no centro de Juiz de Fora, por volta das 15h40 desta quinta-feira (6) no momento em que estava sendo carregado nos ombros por um apoiador.

O candidato do PSL foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. O hospital não informou o estado de saúde do candidato. Segundo informações apuradas pelo site G1, Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia e será operado com suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal. Foto ao lado de Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora. (Foto: do site G1)

A Polícia Federal (PF) divulgou nota  informando que abriu inquérito para investigar o atentado contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG). O presidenciável foi atacado  com uma faca durante um ato de campanha no centro da cidade da zona da mata mineira. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito de ter dado a facada foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Ainda segundo a PM, ele foi espancado por apoiadores de Bolsonaro e está muito machucado. Adélio, que foi preso em flagrante logo após o incidente, tem 40 anos, confessou o crime e é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

No comunicado, a assessoria da PF afirma que Bolsonaro estava sendo escoltado na agenda eleitoral em Juiz de Fora por policiais federais. O agressor, segundo a Polícia Federal, foi preso em flagrante e conduzido para a sede da corporação na cidade.

Foto de Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!