http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Canavieiras: Começa nesta segunda-feira (17)  Semana dos Diretos da Pessoa com  Deficiência

Com o tema “Por um despertar de uma nova Consciência da Pessoa com Deficiência em Canavieiras” , o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência-  COMPEDE,  realiza de 17 a 21 de setembro a Semana dos Diretos da Pessoa com  Deficiência.

A abertura do evento será às 9 horas desta segunda-feira (17),  no Colégio Modelo.Luís Eduardo Magalhães, com a palestra “Nada sobre nós, Sem Nós”, com a expositora Jenade Mendes.

De acordo com a programação, as palestras têm início às 9 horas e acontecem em diferentes escolas e prédios públicos da cidade. Confira a programação ao lado, clicando na imagem para ampliá-la.➡

Na terça-feira (18) haverá uma  Roda de Conversa com  Lucília Lopes no Centro Cultural Júlia Thomson também à partir das 9 horas .  Já  na quarta-feira a palestra será na Câmara de Vereadores e terá como tema “Uma visão saudável da saúde”, com  as expositoras Sara e Dra. Flávia.

Assim Somos nós Pessoas com Deficiência  é o tema da palestra na quinta-feira com o Trio Inclusão, a partir das 9 horas no auditório do Colégio 15 de Outubro.

O encerramento da Semana será  na sexta-feira (21), com audiência pública a  partir das 8 horas no  auditório  da Secretaria Municipal de Educação. A audiência  contará com a presença de conselheiros estaduais e nacionais convidados e terá como expositores  Mariene Martins Maciel falando  sobre Educação Inclusiva, Bruno Reis sobre Saúde da Pessoa com Deficiência e Evangel Vale falando sobre Políticas Públicas e CONADE, Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A Semana dos Diretos da Pessoa com  Deficiência é uma realização da Prefeitura Municipal de Canavieiras , COMPEDE e CRAS.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!