Canavieiras goleia Floresta Azul  por 3×1 pela segunda fase do intermunicipal

Com essa vitória, o time  tem em sete jogos o saldo de duas vitórias, duas derrotas e três empates

Na tarde do último domingo (23), o time do Canavieiras enfrentou em casa, no Estádio Pedro Menezes, a equipe de Floresta Azul pela 7ª rodada do intermunicipal vencendo pelo placar de 3 x 1. O resultado agradou os canavieirenses que compareceram ao estádio e vibraram com os três gools feitos pelo time da casa que, na partida anterior, havia perdido para o Camacã por 1×0.

Com esse resultado o Canavieiras, comandado pelos técnicos Eliu Matos e Peu , acumula três pontos na competição, garantindo assim a primeira colocação do grupo 37  com o saldo de duas vitórias, duas derrotas e três empates em sete jogos. No jogo de volta em 30 de setembro, Canavieiras enfrentará Floresta Azul na casa do adversário.

Aberta neste domingo (23) com 24 partidas, a segunda fase do Intermunicipal 2018 será concluída no próximo domingo (30), com os 24 confrontos de volta. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase.

O time do Euclides da Cunha assumiu a ponta da classificação geral da competição, com a vitória fora de casa por 2 a 0, sobre São Domingos. Os euclidenses foram aos 19 pontos ganhos com saldo positivo de 17 gols. Vice-líder geral, Itamaraju chegou aos mesmos 19 pontos, mas com saldo positivo de 11.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!