Baba do Estádio é o grande campeão do 1º Torneio Master de Futebol

A equipe venceu por 2 a 0 com gol de Boneco no auge dos seus 73 anos

Foi realizado no último domingo (23) no campo do Baba do Caju,  o primeiro Torneio Master de Futebol de Canavieiras, que reuniu atletas veteranos com idade acima dos  40 anos. Das 10 equipes  participantes, Baba do Estádio, Baba do Caju l e ll, Mendes, Baba Organizado, Colo Colo, Porto, Luverdense do km 18, São Cristovão, Antonio Osório e Baba dos Trinta, quem levou  a melhor foi o Baba do Estádio, que marcou   dois gols na final contra a equipe do São Cristovão.

Além de sagrar-se  vencedor do torneio, o Baba do Estádio se destacou ainda pelo desempenho de um de seus atletas, o atacante Boneco, que no auge dos seus 73 anos deu um drible desconcertante no zagueiro adversário deixando-o  no chão e batendo cruzado para abrir o placar. Outro septuagenário que deu exemplo de vitalidade e superação foi Caboclo da Berindiba, que também marcou gol durante o torneio.

Com premiação em dinheiro para as equipes finalistas, o primeiro lugar ficou com a quantia de 600 reais e o segundo 350 reais.

Segundo Pituça, organizador do torneio, o objetivo do evento foi reunir a maioria dos ex-jogadores numa competição e promover o reencontro daqueles que um dia deram alegria para torcida de Canavieiras. Ele explica que este talvez tenha sido o primeiro da região nessa categoria, com jogadores com idade a partir de 40 anos.

Pituça agradece ainda o apoio e parceria dos árbitros Pitutinha, Bilico, Dai e Jailson, de  Raimundinho do HT, Darlan e de Anderson Souza que ajudaram na organização do evento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!