71ª CIPM realiza parada geral com instruções sobre eleição e homenageia policiais

O comandante da 71ª CIPM, Companhia Independente da Policia Militar de Canavieiras, Major da PM Cláudio Luiz Andrade Iglesias,  reuniu nesta quinta-feira (27), no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, o efetivo da  71ª CIPM e da Guarda Civil Municipal de Canavieiras, com o propósito de divulgar o plano de emprego da tropa nas eleições 2018 e, ao final, homenageou oficiais pelo desempenho na corporação.

Tenente Gilney, corregedor da unidade, foi o primeiro a falar esclarecendo alguns aspectos legais a serem observados pelos oficiais que estarão envolvidos nas eleições, principalmente no que concerne a alguns crimes eleitorais mais incidentes.

Logo após, Tenente Carvalho, chefe do Setor de Planejamento Operacional, explicou a logística do emprego da tropa durante as eleições. Na sequência, procedeu-se as homenagens do projeto Boas Práticas, referente a 25 de maio de 2017 a 25 de maio de 2018, período que a 71ª CIPM passou a estar sob o comando do Major Iglesias.

O comandante da 71ª CIPM  informa que os policiais homenageados em quatro categorias foram eleitos em comissão prévia, e que a iniciativa  visa a valorização técnica e profissional dos policiais militares do município que se destacaram por suas atuação nos serviços operacionais e administrativos da unidade.

Na oportunidade, os policiais receberam  uma placa simbólica como um reconhecimento pelo desempenho e  agradecimento pelos bons serviços prestados à Policia Militar e a sociedade canavieirense e unense.

Policiais homenageados e categorias :

  • Oficial Padrão: Ten PM Gilney
  • Coordenador de área: SGT PM Mançano
  • Praça administração: Soldado da PM Zamerim
  • Guarnição Padrão: Sargento PM Mancano, Cabo PM David, soldado PM Santana; soldado PM Sales

Há um ano a frente do Comando da Companhia, Major Iglesias vem alcançando excelentes resultados a nível de Segurança Pública nos municípios de Canavieiras e Una

Em abril deste ano ele foi agraciado pelo Governador do Estado da Bahia Ruy Costa,  com a medalha do Mérito Marechal Argolo Visconde de Itaparica, que premia os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar. Major Iglesias, é o primeiro Comandante da 71°CIPM a receber tal honraria no exercício pleno do comando

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!