Atleta canavieirense conquista 5º lugar em competição nacional de vôlei de praia

A atleta canavieirense Anna Thereza Castro participou no período de 04 a 07 de outubro de 2018, da quarta e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21, realizado em Manaus/AM, na Praia de Ponta Negra.  Anna Thereza, que é atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, conquistou com sua parceira Fernanda Melo  o quinto lugar na competição, tendo como técnica a Professora de Educação Física Alba Oliveira.

A atleta de vôlei canavieirense Ana Thereza, à direita, e sua parceira Fernanda Melo

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas da mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título.

A atleta canavieirense e sua parceira saíram em segundo da sua chave, ganharam jogo na repescagem e se classificaram para as quartas de final, onde perderam por 2 sets a 1 para a dupla do Amazonas. E, assim, conquistaram a quinta colocação na etapa após ter vencido para a dupla de Mato Grosso do Sul por 2 sets a 1.

Com esse resultado a dupla baiana ficou com a sétima colocação geral do ranking da temporada 2018.

“Nada disso seria possível sem o apoio de meus parceiros que possibilitaram a minhas viagens durante a temporada de 2018, seus treinadores e sua parceira Fernanda Melo”, relata a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no vôlei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO do CDC – Clube Desportivo Canes.

O professor de Educação Física Boinha Freire em nome do CDC agradece a todos que direta e indiretamente contribuíram para a participação da atleta canavieirense na temporada 2018, em especial, o presidente da Federação Baiana de Vôlei,   Hércules Pimenta; a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do Prefeito Dr. Almeida e ao Diretor de Esportes, do município Ronei Oliveira; a Hidraluz, através do empresário Alessandro Cattai e a Professora Alba Oliveira do CT Alba Oliveira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!