Equipe masculina de vôlei do CDC participa da 2ª edição da Copa Cacau 

Os atletas do CDC vôlei masculino de Canavieiras participam neste final de semana, 13 e 14 de outubro, da 2ª Edição da Copa Cacau de Vôlei Masculino Adulto, na cidade de Itabuna/BA.

A Copa, organizada pela FM Esportes, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna e os  jogos serão realizados na quadra da AABB da cidade.

“Fico feliz em poder representar minha cidade através do esporte. Agradecemos a oportunidade que o CDC e o Professor Boinha Freire tem nos dado com carinho e dedicação aos longos dos anos ao vôlei canavieirense”, comenta o Atleta Marcos Wilson Matos.

O professor e técnico de vôlei da Comunidade Desportiva Canes, CDC, Boinha Freire, espera que esta experiência sirva de conhecimento e amadurecimento para os atletas do CDC vôlei masculino e que eles possam multiplicar esta vivência com os demais colegas quando retornarem.

Boinha Freire ressalta que a participação dos atletas nessa competição regional só foi possível devido ao apoio da Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do Prefeito Dr. Almeida e dos parceiros Hidraluz, Diretoria de Esportes, Centro Esportivo Julia Thomson, LSM Contabilidade, Ótica São Rafael e do Comércio local.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!