Intermunicipal: Canavieiras enfrenta Eunápolis neste domingo (14) em casa

Vencendo essa 3ª fase, a seleção canavieirense garante vaga para as oitavas de final.

Começa neste domingo (14), a 9ª rodada do campeonato intermunicipal de futebol. 32 seleções, dentre elas a de Canavieiras, avançaram para essa terceira fase da competição e disputarão partidas de ida e volta, classificando-se apenas 16 seleções para as oitavas de final e outras 16 serão eliminadas.

Sob o comando de Eliu Matos e Péu Nascimento, seleção de Canavieiras vai em busca da classificação para as oitavas de final

A seleção de Canavieiras, mesmo vindo de um empate de 0x0 com o Floresta Azul no dia 30 de setembro, garantiu sua vaga na terceira fase e enfrentará em casa, às 15 horas, no estádio Pedro Menezes, a seleção de Eunápolis em um novo “mata-mata. O Eunápolis, que vem de uma vitória de 1 x 0 em cima de Porto Seguro, tem o saldo de 3 vitórias,  1 derrota e 4 empates, enquanto  Canavieiras possui 2 vitórias, 2 derrotas e  4 empates.

Após cinco anos fora do Campeonato Intermunicipal , a seleção de Canavieiras retornou esse ano a competição empatando por 1 x 0 no seu jogo de estreia  no dia 12 de agosto em casa com o time de Camacã, com gols de Hudson (Canavieiras) e Bilú (Camacã).

Sob o Comando dos técnicos  Eliu Matos e Péu Nascimento, o Canavieiras conta com nomes experientes como o  volante ibicaraiense Hudson, o meia Aldo de Ubaitaba e o canavieirense  Flávio, que podem  fazer a diferença neste domingo garantindo uma vitória e deixando a equipe mais próxima da classificação para as oitavas de final.

Neste jogo de ida, Canavieiras tem a seu favor o mando de campo, já que o jogo será em casa no Estádio Pedro Menezes , contando com todo o apoio de sua torcida. O jogo de volta será em Eunápolis no dia 21 de outubro, quando será conhecido o classificado para a próxima fase. Até agora foram marcados 556 gols no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, uma média de 2,31 gols por partida. Os mandantes balançaram as redes em 335 oportunidades, enquanto os visitantes fizeram 221 gols, com o registro de 64 empates. A artilharia está nas mãos de dois jogadores, ambos com 10 gols: o atacante Pim, de Euclides da Cunha, e o centroavante Ganso, de Itapé.

O ingresso para a partida terá o preço promocional de R$5 reais e o árbitro da partida será Dorivan da Silva Gomes, natural de Vitória da Conquista.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!