CDC futebol masculino infantil participa de jogo futebol no Hotel Transamérica

Os atletas de futebol masculino infantil do CDC – Clube Desportivo Canes, participaram no último sábado, 13, de jogos amistosos no Hotel Transamérica, contra Equipe HT / Hospede, sendo que no final o CDC ganhou os dois jogo pelo placar de 3 X 0 e 2 X 0.

“É gratificante poder contribuir através do esporte para a formação e caráter desses atletas, onde faço parte desta semente, mostrando que atrás de um grande atleta, temos um grande cidadão”, relata o Auxiliar Técnico Jusiê Lins.

Para fazer parte da Família CDC, os interessados devem se apresentar para aula experimental nos dias de treinamento, com seu responsável, sendo as aulas dos Atletas da faixa etária de 06 a 13 anos, acontecem aos sábados, no Geca – Ginásio de Esportes de Canavieiras, das 07h45min às 12h30min e faixa etária de 14 a 17 anos, acontecem as segundas e quartas, no Centro Esportivo Julia Thomson, das 18h30min às 20h30min.

Para permanecer na escolinha é necessário estar apto fisicamente à prática de esporte; estar estudando; ter frequência nos treinamentos e jogos competitivos, além de estar dentro do limite de idade.

Para que os Atletas do CDC participassem deste evento esportivo, tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Canavieiras / Diretoria de Esportes, da Hidraluz, do Hotel Transamérica, do Centro Esportivo JULIA THOMSON e da Ótica São Raphael.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!