Traficante preso na Burundanga em ação conjunta da 71° CIPM, CIPE cacaueira e RONDESP

Cocaína, balança de precisão e embalagens foram encontradas com Negueba. Foto Divulgação 71CIPM
Com Clebys Martins Dias,vulgo (Negueba), foi encontrado  cerca de  81g de cocaína, balança de precisão e embalagem para comercialização da substância

Após denúncia anônima recebida às  16h30min do último domingo (14), policiais militares numa operação conjunta do Peto 71° CIPM, CIPE cacaueira e RONDESP seguiram para uma residência na praça do bairro Jardim Burundanga, onde indivíduos supostamente praticavam tráfico de drogas.

Segundo relato da PM, chegando no endereço citado foi percebido  movimentação dos elementos  tentando evadir-se do cerco policial. Numa ação rápida os policiais conseguiram capturar o elemento de prenome Clebys Martins Dias,vulgo (Negueba), já conhecido na área por homicídio e tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito  01 saco plástico contendo substância semelhante a cocaína com  aproximadamente 81g,  Balança de precisão e embalagem para comercialização da substância.

Clebys Martins Dias, bem como o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canavieiras para serem tomadas as medidas cabíveis. A 71ª CIPM informa que disponibiliza o número (73) 99944 – 8461  para que a população possa fazer denúncias ou comunicar, com mais rapidez, casos de assaltos ou outros delitos na cidade aos policiais militares de plantão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!