Vôlei masculino canavieirense faz boa participação de copa cacau de vôlei

A Equipe Canavieirense de vôlei masculino, representada pelos Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participaram nos dias 13 e 14 de Outubro de 2018, em  Itabuna, da  2ª Edição da Copa Cacau de Vôlei masculino adulto, que se classificaram em quinto lugar, onde os jogos foram realizados na Quadra da AABB.

Segundo o coordenador da Copa, Fernando Rios, as equipes estavam bastante empolgadas com a competição. “A Copa Cacau de Vôlei veio para ficar. Jogadores de diversos municípios da região se inscreveram. Eles estão ansiosos pelo torneio. Isso me deixa muito feliz, porque o projeto foi pensando com muito carinho, e graças a Deus, e aos nossos parceiros, pudemos concretizá-lo”, ressaltou, concluindo que o objetivo do evento é promover integração entre os atletas e a população que ama a modalidade esportiva. O referido evento esportivo, contou com atletas de Camaçari, Canavieiras, Ilhéus, Itabuna e várias cidades da Bahia.

“Foi um momento muito importante na história do esporte de Canavieiras, o vôlei ser representado com atletas da cidade na Copa Cacau que aconteceu em Itabuna. A experiência obtida nesses jogos de um nível avançada mostra a qualidade do vôlei, que vem crescendo ao longo dos anos, revelando grandes atletas”, comenta o Atleta Marcos Wilson Matos.

“Fico muito feliz em ver os bons resultados do CDC, através do Projeto Esporte & Ação, desenvolvido há mais de 26 anos, espero que esta experiência sirva de conhecimento e amadurecimento para os Atletas do CDC vôlei Masculino e que eles possam multiplicar esta vivência com os demais colegas”, relata Boinha Freire, técnico de vôlei.

Os Atletas da Equipe do CDC vôlei masculino vem agradecer a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do Prefeito Dr. Almeida, a Hidraluz, a Joaci Pereira Costa, ao Comércio local e ao nosso Professor Boinha, pelo apoio dado para a participação deles neste grande evento regional.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!