http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

Paulo Paulino Mota comemora 40 anos de Maçonaria

No dia 14 de outubro de 2018 (domingo) o empresário canavieirense Paulo Paulino Mota completou 40 anos de vida Maçônica. Iniciado na Loja Maçônica União e Caridade, em Canavieiras, Paulo Paulino ocupou diversos cargos e atualmente é Mestre Hospitaleiro, atividade que desempenha com muita dedicação.

O aniversário de 40 anos como maçom foi comemorado nesta quarta-feira (17), com a presença dos membros da União e Caridade e de uma comitiva da Loja Maçônica Mahachoan, de Camacan, liderada pelo Venerável Mestre Augusto Kalil e do Delegado Distrital Ernane Macedo. Também compareceram os irmãos Augusto Melo(Guga), Leonardo Francisco dos Santos e José Pereira Nolasco (padrinho de iniciação de Paulo Paulino).

Destacado pela elegância e a desenvoltura no desempenho dos mais variados cargos que ocupou, sempre com muita atenção e carinho, sem qualquer vaidade, como um irmão que pratica a filosofia e o ideal maçônico, Paulo Paulino foi saudado por todos os presentes. Segundo o Venerável Mestre Lázaro Magnavita, Paulo Paulino é um exemplo a ser seguido  por todos os maçons.

Ao agradecer as palavras de carinho que recebeu, Paulo Paulino lembrou e agradeceu aos irmãos que o acolheram na Ordem Maçônica há 40 anos e ressaltou que decorrido todos esses anos, possui o mesmo entusiasmo de quando ingressou na Maçonaria. “Só tenho a agradecer pela convivência, pela tolerância, ensinamentos, generosidade e carinho recebidos dos irmãos durante todo esse tempo”, revelou.

Em 15 de abril de 2018, o Mestre Maçom da Loja União e Caridade, Eduardo Oliveira Teles, também completou 40 anos de vida maçônica.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!