“Rota da Alegria” comemora o Dia das Crianças no Melão & Melancia

Cerca de 150 crianças, além de seus pais e acompanhantes, participaram de mais um evento do Rota da Alegria, com a festa promovida anualmente pela Rota Transportes, empresa do Grupo Brasileiro, para comemorar o Dia das Crianças entre os filhos de seus colaboradores. Este ano, o evento aconteceu no espaço Melão & Melancia, localizado no Bairro São Judas, em Itabuna, das 8 horas ao meio-dia, com muitas brincadeiras, lanches, sorteio de brinquedos e muita alegria.

Nas edições anteriores, o Dia da Criança foi festejado na sede da empresa, em Itabuna. Desta vez, a comemoração foi realizada em um espaço especializado em festas infantis, mais aberto e propício a muitas brincadeiras. “Este ano, optamos por essa inovação para proporcionar um dia diferente, já que essas crianças estão acostumadas a festejar no local de trabalho dos pais, que também é muito importante”, disse a coordenadora de Recursos Humanos, Jaciara Santos.

A meninada se divertiu pra valer com diversos brinquedos à sua disposição, como banho de espuma, futebol de sabão, touro mecânico, briga de cotonetes, piscina de bolinhas, cama elástica, tombo legal, pula-pula, bumper ball, voleibol, futebol de mesa, jogo de damas, além de animadores de recreação, concurso de dança e a alegria do DJ Toni Góes.

Também foram sorteados 70 brinquedos e distribuídas pizzas, picolés, pipocas, algodão doce, picolés e kit doces para todo mundo. A Rota disponibilizou o transporte para todas as famílias inscritas para participar do evento.

A coordenadora do RH afirma que o programa Rota da Alegria é muito importante porque fortalece o engajamento dos trabalhadores da empresa e gera motivação. “É uma atividade que inclui a família, e isso valoriza o ambiente organizacional”, acrescenta.

O auxiliar de tacografia André dos Reis levou os dois filhos – André Júnior, de 10 anos, e Clara Maria, de 2 anos – para a festa Rota da Alegria, e declara: “acho importante demais esse tipo de evento, primeiro porque sempre trabalhamos em salas diferentes e o nosso propósito é sermos unidos, formarmos uma irmandade, ou seja, conviver como trabalhadores e como família. E para as crianças é fundamental. Veja, meu filho desde que chegou não parou de brincar. Isso projeta a empresa nos nossos filhos. Me senti uma criança também”, brinca André.

Desenhos – Nas demais empresas do Grupo Brasileiro – Cidade Sol, Cidade Real (RJ) e Viametro, o Dia da Criança está sendo comemorado com a realização de um concurso de desenho em torno do tema “Ser criança é …”, aberto aos filhos de todos os colaboradores. O prazo para o envio das criações foi aberto no início do mês e segue até o dia 26 de outubro. Os desenhos serão avaliados por uma comissão e os mais criativos vão ganhar prêmios no próximo dia 30.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!