Morador de Una é procurado por tentativa de estupro em Ilhéus

Diego Santana dos Santos é acusado de ter tentado estuprar menor nesta segunda-feira (22)

Na manhã da última segunda-feira (22) a menor de iniciais G.S.G, de 17 anos, sofreu uma tentativa de estupro quando se encontrava no interior de sua residência, na Avenida Esperança, em Ilhéus, quando o elemento adentrou no local.

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender à ocorrência, mas ao chegar ao local o indivíduo, identificado como Diego Santana dos Santos, 26 anos, natural de Una,  já tinha fugido.

De acordo com o site Una News, em áudio divulgado em grupos de WhatsApp a vítima relata que Diego invadiu a sua casa tentando agarrá-la rasgando sua calcinha. Na luta corporal, a vítima conseguiu desferir golpes de faca contra o estuprador na tentativa de se defender.

O acusado é um velho conhecido da polícia tendo sido preso em julho deste ano em uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e PM de Una sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma jovem de 23 anos no bairro da Urbis, em Una.

Na ocasião Diego foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil 7ª COORPIN-Ilhéus, onde foi registrado auto de prisão em flagrante delito permanecendo à disposição da justiça, ficando pouco mais de 1 mês na cadeia.

O caso foi registrado no departamento de Polícia Civil 7ª Coorpin em Ilhéus. A Polícia Militar e Civil seguem em diligências a fim de localizar o acusado.

Foto: Blog Una News

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!