Encontrado em Canavieiras corpo de jovem desaparecido

Corpo de Islan, que sofria de problemas mentais,  foi localizado nesta  quinta-feira (25) no rio Salsa

Desde a última segunda-feira (22), a Polícia Civil investigava mais um desaparecimento em Canavieiras, desta vez de Islan Santos Silva, 20 anos, morador travessa Dr. José Marcelino, Centro. Hoje no início da tarde, segundo informações repassadas por Maria Elenilda Cunha de Sousa, popularmente conhecida como “Lene”, tia da vítima, o corpo do jovem foi localizado no rio Salsa e, aparentemente, a causa da morte teria sido afogamento. A polícia civil foi informada providenciando a remoção do corpo, que foi encontrado por um ribeirinho boiando no rio Salsa no local conhecido como Volta dos Currais,  zona rural de Canavieiras.

O corpo seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para a necropsia, que apontará então a causa da morte. O caso será investigado pela policia civil.  Este é o segundo caso de desaparecimento essa semana em Canavieiras, o primeiro foi do idoso Raimundo Alves Santos, que também teve o corpo localizado no início da manhã desta quinta-feira(25) numa construção do Bairro Burundanga.

Entenda o caso

Segundo “Lene”, tia do jovem, Islan sofria de problemas mentais e saiu de casa por volta das 12h (meio dia) da segunda-feira (22), desaparecendo desde então sem deixar pistas. Na ocasião, buscas foram feitas pelo bairro, mas ele não foi encontrado. Ainda de acordo com Lene, o sobrinho costumava sair sozinho, mas somente da casa da avó (D. Joana da Cunha Silva), com quem mora, até a casa dela na Rua Tenente Olegário, nº 193, bairro Tancredão.

Fonte: Costa Sul FM e PC

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!