Intermunicipal: De virada, Ubaitaba vence Eunápolis no primeiro jogo das oitavas de final

No jogo de volta, Eunápolis precisa da vitória em cima do Ubaitaba por diferença de dois gols
Jogadores do Eunápolis entraram em campo com faixa alertando para prevenção ao câncer de mama

A Seleção de Ubaitaba venceu na tarde deste sábado (27), a equipe de Eunápolis pelo placar de 2X1, no Estádio Filipe Miranda, em Ubaitaba, no primeiro jogo das oitavas de final do Intermunicipal 2018. Logo ao primeiro minuto de jogo, o atacante do Eunápolis Luquinha marcou  deixando a equipe e os torcedores eunapolitanos confiantes.

Mas, no segundo tempo, gol contra de Alex do Eunápolis aos 37 minutos e de Jocimar do Ubaitaba aos 45 minutos garantiram a vitória ao Ubaitaba por 2×1. O jogo de volta será realizado no próximo domingo no estádio Araujão, em Eunápolis.  Confira fotos da partida AQUI.

A situação de Eunápolis não está fácil após a derrota de 2×1 para o Ubaitaba. Com o resultado, no jogo de volta, no Araujão, em 4 de novembro, o Eunápolis precisa de uma vitória por diferença de dois gols para se classificar para as quartas de final.  Com uma vitória por um gol, os eunapolitanos levam a decisão para os pênaltis.

Muito equilíbrio na maioria dos jogos de ida das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, disputados na tarde do último sábado 27.

Apenas a seleção de Itamaraju,  deu um passo significativo para a classificação às quartas de final, ao fazer 4 a 2 em Brumado. No próximo domingo (4 de novembro), Itamaraju, que lidera a classificação geral, terá a vantagem de poder perder pela diferença de um gol, diante de sua torcida, que ainda assim garante a vaga. Eunápolis e Itamarajú são as duas  representantes do extremo Sul.

Na 10ª rodada, realizada em 21 de outubro,  o Eunápolis tinha obtido duas vitória em cima do Canavieiras, quando eliminou a seleção  do intermunicipal por  4 x 0 na partida de volta no Estádio Araujão, tendo vencido também a partida de ida por 4X3.

Na partida deste sábado (27), os jogadores de Eunápolis entraram em campo chamando a atenção para importância da prevenção contra câncer de mama em menção ao outubro rosa. A 11ª rodada do Intermunicipal teve 17 gols nas oito partidas realizadas. Agora são 280 jogos disputados, com 652 gols marcados, o que dá uma média de 2,32 gols por partida.

DEMAIS JOGOS – Quem também consegue levar uma vantagem para o jogo de volta é Itapetinga, que foi a Retirolândia e derrotou a seleção da casa por 1 a 0. O mesmo ocorre com Cachoeira, vencedora do confronto com Valente, no Estádio Evandro Mota, por 1 a 0, jogo que foi transmitido pela TV FBF.

Em Laje, com um gol de Eyde aos 32 minutos do segundo tempo, Santo Antônio de Jesus bateu Conceição do Coité. E com um gol de Luan, aos 40 minutos do segundo tempo, Itororó derrotou Itambé por 1 a 0.

Dois confrontos terminaram empatados. Em Jaguaquara, as redes balançaram quatro vezes no empate movimentado entre a seleção da casa com Santo Amaro, por 2 a 2. Um ótimo público prestigiou a partida.

E, no único 0 a 0 da rodada, a líder na classificação geral Euclides da Cunha não conseguiu superar Canudos, repetindo o placar da quinta rodada, na primeira fase, quando as seleções integraram o Grupo 1.

Com 29 pontos, os euclidenses estão agora a apenas um ponto de Itamaraju (28), no geral.

Os jogos de volta das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol serão realizados no próximo dia 4 de novembro (domingo), todos começando às 15h.

Informações/Foto: Ascom da FBF e site tesourasnoticias

Confira o resultado dos jogos do Intermunicipal  2018 do último Sábado, 27 de Outubro.

Canudos 0 X 0 Euclides da Cunha

Cidade: Uauá

Brumado 2 X 4 Itamaraju

Cidade: Brumado

Valente 0 X 1 Cachoeira

Cidade: Valente

Jaguaquara 2 X 2 Santo Amaro

Cidade: Jaguaquara

Retirolândia 0 X 1 Itapetinga

Cidade: Retirolândia

Itororó 1 X 0 Itambé

Cidade: Itororó

Santo Antônio de Jesus 1 X 0 Conceição do Coité

Cidade: Laje

Ubaitaba 2 X 1 Eunápolis

Cidade: Ubaitaba

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!