Canavieiras: Alunos se preparam para a Olimpíada Nacional das Apaes

Sorteio de uma novilha no próximo dia 14 ajudará a custear a viagem e garantir participação dos alunos

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Canavieiras, se preparam para a Olimpíada Nacional que será realizada na cidade de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, no período de 01 a 08 de dezembro.

Andreza Brás Ramos, coordenadora da instituição, informa que para garantir a participação da delegação da APAE de Canavieiras na etapa nacional, a direção da APAE estará realizando sorteio de uma novilha, onde todo o dinheiro arrecadado será investido no custeio da viagem. “O bilhete custa R$10,00 e pode ser adquirido na sede da instituição. O sorteio acontece no dia 14 de novembro, às 17h”, explica.

De acordo com Andreza Ramos, a delegação canavieirense será composta por 7 alunos, que conquistaram as vagas após participarem da etapa estadual, onde obtiveram bons resultados no índice técnico em diversas modalidades esportivas.  “A delegação está confiante após o brilhante desempenho conquistado na 10ª Olimpíadas Especiais da Bahia, evento realizado no período de 26 a 28 de abril, no Complexo Esportivo Oyama Pinto em Feira de Santana”, destaca.

Fonte: Costa Sul FM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!