Escola 15 de outubro promove I Seminário do Curso Técnico em Informática

O evento será no dia 14 de novembro e tem como tema  “A evolução Tecnológica”

A Escola Estadual 15 de Outubro de Canavieiras promove no próximo dia 14 de novembro, das 19 às 21h:40 min, o I Seminário do Curso Técnico em Informática.

Com o tema Evolução Tecnológica, o seminário abordará como subtemas a dualidade Homem vs. Máquina e também Segurança Virtual, tendo como palestrante Ricardo Paraboshi, Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Milão (Itália), tendo atuado como administrador de banco de dados (DBA) da Prefeitura Municipal de Canavieiras.

O Seminário é aberto a comunidade e será no auditório da Escola, localizada na Avenida Rio Branco, 279.

Cursos

A unidade de ensino, que até ano passado oferecia apenas os cursos de Turismo e Zootecnia,  ampliou a oferta de cursos profissionalizantes em 2018, ganhando mais quatro cursos técnicos em informática, agropecuária, recursos pesqueiros e segurança do trabalho.

Em 5 de julho os alunos dos cursos técnicos em Turismo e Zootecnia realizaram a 1ª FEIRATEC com o tema: o Mundo Tecno Sustentável do Trabalho. O evento teve como objetivo mostrar para a comunidade os resultados do aprendizado de cada curso em sala de aula, dentro do tema sustentabilidade no trabalho

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!