Canavieiras: Natal Solidário 2018

O dia “D”  da campanha esse ano será em 02 de dezembro.

Foi realizada na última quinta-feira (25), no Instituto de Hotelaria Planet Panzini, a primeira reunião da Campanha Natal Solidário 2018, que conta com a participação de várias instituições do município e é organizada pela rádio Costa Sul FM 99,3, emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR).

Durante a reunião foi discutido o planejamento, organização, pontos de coleta, definição de grupos e dia “D” que esse ano será 02 de dezembro. Na próxima reunião serão definidos os líderes e vice-líderes de cada grupo responsáveis pela coordenação e definição de estratégias para o dia “D”.

A segunda reunião ficou agendada para acontecer no próximo dia 08 de novembro, uma quinta-feira. Os encontros servem para ampliar as ações e aperfeiçoar as estratégias já estabelecidas em campanhas passadas, tendo como objetivo, alcançar mais parceiros e aumentar cada vez mais a quantidade de donativos arrecadados anualmente.

Dentre as instituições participantes estiveram presentes: Creche Jardim dos Anjos, Movimento Escalada, Os Vicentinos, Centro Espirita União e Fraternidade (CEUF), Centro Espirita Caminho e Luz, Centro Espirita Bezerra de Menezes, Zélia do Jardim Burundanga, Comunidade Pedro Menezes, Banda Dona Preta, Grupo Desbravadores, Residencial Novo Tempo e Clube Recreativo Baba Organizado (CRBO).

PONTOS DE COLETA

Esse ano os pontos de coleta antecipada são: Rádio Costa Sul FM, Av. Rio Branco, 741, centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 e das 14 às 18h, Supermercado Gabriel, Secretaria da Igreja Matriz de São Boaventura, Zélia do Caldo de Cana, Escola John Fitzgerald Kennedy (JFK), Colégio Paulo Freire, Padaria A Brasília, Padaria Pan Costa, Compre Bem Supermercado, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), Baba Organizado, Salsa e Coentro, O Barateiro, Mercadinho Beira Rio, Canes Bike e Mercado Rihanna. Mais informações (73) 3284-3905 ou (73) 9 9950-3686 (Departamento Comercial – Costa Sul FM). Todos os alimentos arrecadados na campanha serão distribuídos pelas instituições participantes para as famílias de Canavieiras em estado de vulnerabilidade social.

A campanha Natal Solidário também é realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus através da Rádio Andaiá FM e em Amargosa através da Rádio Vale FM.

 

 

Fonte: Costa Sul FM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!