Canavieirense morre em acidente de carro em Campo Grande-MS

Saulo Leal era enteado de Cid, da Casa Silva, e morreu após colidir contra  guard rail nesta sexta-feira (2)

O canavieirense Saulo Lobato Leal, 40 anos, morreu por volta das 3 horas desta sexta-feira (2), em Campo Grande -Mato Grosso do Sul, após colidir o carro que conduzia contra o guard rail, na Avenida Coronel Antonino, próximo ao Terminal General Osório.

Conforme boletim de ocorrência, ele seguia em um GM Onix branco no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção em uma curva, atingiu o canteiro central e colidiu contra o guard rail (proteção metálica). A pancada foi tão forte, que Saulo não resistiu e morreu no local.  Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas no local do acidente registrado durante a madrugada.

Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, que atendeu a ocorrência, tudo indica que o motorista seguia em alta velocidade e estava mexendo no celular. O aparelho da vítima e uma garrafa de cerveja quebrada foram encontrados próximo ao veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Há cerca de 15 anos Saulo, à convite de uma das irmãs, saiu de Canavieiras para trabalhar em Campo Grande. Atualmente ele era proprietário do restaurante Fratellos, localizado na Avenida Mato Grosso e também lutador de judô, esporte que iniciou em Canavieiras. Ele era enteado de Cid, proprietário da Casa Silva, na Avenida ACM,  filho de Dalcy Lobato Leal e tinha duas irmãs: Georgia Lobato Leal e Jorgeania Lobato Leal, que também moram em Campo Grande.

Saulo também fez parte do quadro de funcionários do Tabu e o jornal se solidariza com a família neste momento difícil.

Foto: Ricardo Gael

Dados : Site Campo Grande News

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!