http://tabuonline.com.br/wp-content/uploads/2019/02/publi_728x90px.gif

VOLEI MASCULINO CANAVIEIRENSE CONQUISTA A 4ª COLOCAÇÃO NA COPA SHALOM

O CDC – Clube Desportivo Canes, com suas equipes de volei feminino e masculino, participaram nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, em Itabuna, da 11ª edição da Copa Shalom de Volei, na categoria Sub’22, onde os jogos foram realizados na quadra da AABB e do Colégio CISO, tendo a Coordenação do Professor Francisco Leone.

Este evento teve a participação de Equipes de várias cidades, entre elas: Canavieiras, Itabuna, Candeias, Ilhéus, Vitoria da Conquista, Porto Seguro e Itarantim.

“Foi uma competição com um elevado nível técnico, onde as equipes Canavieirenses tiveram bons resultados, demonstrando assim a seu trabalho desenvolvido pelo CDC há mais de 26 anos, com sua excelente qualidade técnica”, relata Boaventura Freire, Técnico de Volei.

A equipe CDC volei masculino em sua fase classificatória, ficou em primeiro da chave, ganhando para equipes de Itabuna, IFBA Porto Seguro e Itarantim; já na semifinal jogou com a equipe do Volei Futuro/Porto Seguro, perdendo por 2 sets a 0; ao final dos jogos ficou com 4° lugar.

A Equipe do CDC VOLEI Masculino foi representada pelos Atletas: André Luiz Gomes Júnior, Arthur Francisco Aguiar, João Victor Silva, Alexandre Santana, Odivon Santana, Alef Guerra, Jeferson Alves, Gabriel Gomes, Ualter Xavier, Ismael França, Everson Santos e João Vítor Nascimento, tendo como Técnico: Boaventura Freire.

Para que os Atletas Canavieirense participassem deste Evento Regional contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Canavieiras (Dr. Almeida), Diretoria de Esportes (Ronei Oliveira), Hidraluz (Alessandro Cattai), Centro Esportivo Julia Thomson, Ótica São Raphael e o Comércio local.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!